




Olá, eu sou Cristina Marques
“Eu estava insatisfeita e procurando caminhos para viver uma vida que tivesse mais a ver comigo, com a Astrologia eu me encontrei.”
_edited_edited.png)


Eu sempre gostei de estudar, tenho facilidade para aprender e explicar de maneira acessível. Acredito que palavras bem colocadas e com imagens criativas atuam fortemente no intelecto e na emoção, gerando Atitude.
Sinto-me feliz quando estou desenvolvendo métodos de ensino transformadores. Desde minha época de Mestrado em Educação Ambiental envolvia os colegas para elaborar cursos de extensão. Quando fui funcionária pública na Pró-reitoria do Instituto Federal e trabalhei na ONG Pachamama, ministrava palestras e oficinas para estudantes e população externa.
Em 2007, conheci a Astrologia e descobri a minha paixão. Comecei a estudar e ler gratuitamente inúmeros Mapas, e percebi que tinha facilidade de compreender esta linguagem simbólica.
Após muitos anos de aprofundamento e pesquisa para oferecer um serviço com qualidade, tive a coragem de mudar de área e me lançar como Astróloga.
E com os conhecimentos adquiridos no curso de Pedagogia Waldorf e nas práticas de meditação, criei e aplico um método para aconselhamento pedagógico escolar integrando a individualidade da criança e o mapa do nascimento.
Na minha vida experimentei diversos tipos de atuação profissional, pois o que eu queria era encontrar um trabalho que eu conseguisse explorar todo o meu potencial, e que pudesse auxiliar as pessoas a realmente causar mudanças em suas vidas.
Tenho como fundamentos da Astrologia um aconselhamento que envolva arte, empatia, psicologia e o processo de socialização.
Com a leitura de um grande número de mapas e com todas as técnicas que desenvolvi ao longo desses 15 anos, eu tenho por missão ajudar na escolha de melhores caminhos, aperfeiçoando a relação consigo mesmo, com as pessoas e com o seu Fazer no mundo.
Como uma boa aquariana, sinto-me em casa quando estou criando e inovando. Repenso a todo momento como minhas ações e minhas palavras podem abrir portas. Se eu for capaz de tocar o coração, utilizando a Astrologia, e te ajudar a se perceber plenamente, dando um impulso para desabrochar e superar suas dificuldades, eu estou no meu caminho.
-
Nos meus atendimentos, procuro sempre explicar da maneira mais didática possível. Você não tem apenas uma consulta, você aprende Astrologia;
-
Faço questão de ter escuta ativa e diálogo para que você possa realmente compreender as suas questões junto com o mapa;
-
Considero que o mapa não é determinista, não coloca você em "caixinhas" e estereótipos, mas você aprende a aproveitar o melhor que tem para dar, mesmo em situações e aspectos desafiadores;
Prazer, Cris.